ALERTA SOBRE FALHAS NO SOLEIS
www.soleis.adv.br

A NET, APÓS LONGO PERÍODO, SOLUCIONOU O PROBLEMA HOJE (18.11.2015)

NÃO CONSIGO, ATRAVÉS DA "NET", visualizar nenhuma lei, decreto, medidas provisórias que são exibidas pelo portal do Planalto.gov.br (www2.planalto.gov.br ou www4.planalto.gov.br), nem mesmo através do Google.

Já acionei a NET várias vezes, pois já tenho mais de sete protocolos.

Como não houve solução já reclamei junto à Anatel, Consumidor.com.br, reclame aqui, reclamão, reclamando, o globo, denuncio.com,  no facebook na página da NET etc e outras virão.

Isto é um alerta para aqueles que têm intenção de contratar serviço de internet pela NET. 

PEÇO, AQUELES QUE PORVENTURA ENFRENTEM  ESSE MESMO  PROBLEMA, QUE ME INFORMEM ATRAVÉS DO CAMGOMES1@HOTMAIL.COM PARA QUE EU TENHA A CERTEZA DE QUE A FALHA NÃO OCORRE SOMENTE COMIGO.

ESTOU COM PROBLEMAS PARA DEIXAR O WWW.SOLEIS.ADV.BR COMO DESEJADO.

INICIALMENTE TIVE PROBLEMAS COM A HOSPEDAGEM DO MESMO. 

O PROVEDOR A QUEM ESTAVA VINCULADO (AMAZON CORP - AMAZONET.COM.BR) ABANDONOU O MERCADO, EM BELÉM, SEM QUALQUER COMUNICAÇÃO, PREJUDICANDO QUEM LÁ TINHA SITE HOSPEDADO BEM COMO OS QUE APENAS POSSUÍAM E-MAIL

PARA EXCLUIR ESSE PROVEDOR E FAZER NOVO CADASTRO NO REGISTRO.BR A LUTA FOI INCESSANTE E DEMANDOU LONGO PERÍODO.

APÓS ESSA PROVIDÊNCIA, VEIO A TAREFA DE ESCOLHER NOVO PROVEDOR NA ESPERANÇA DE NÃO SOFRER NOVO PREJUÍZO COMO O RELATADO. 

CONSEGUINDO SUPERAR ESSA ETAPA, AGORA VEIO NOVO PROBLEMA.

TODAS AS LEIS QUE DIRECIONAM PARA AS  PUBLICADAS NO PLANALTO.GOV.BR NÃO ESTÃO SENDO ACESSADAS.

A OCORRÊNCIA SE DÁ POR SER CLIENTE DA NET COMBO (NET Serviços de Comunicações S.A).

ESTE PROBLEMA SÓ OCORRE COM OS CLIENTES DA NET. 

OUTRO QUALQUER PROVEDOR DÁ ACESSO ÀS LEIS ATRAVÉS DO WWW2.PLANALTO.GOV.BR OU WWW4.PLANALTO.GOV.BR. OU ATÉ MESMO ATRAVÉS DO GOOGLE.COM.

EU MESMO, SE FOR ATRAVÉS DA INTERNET DO TELEFONE CONSIGO O ACESSO PRETENDIDO.

JÁ ACIONEI A NET DEZENAS DE VEZES, MAS A EMPRESA DEMONSTRA NÃO TER CAPACIDADE OU INTERESSE EM REGULARIZAR A SITUAÇÃO.

VÁRIOS TÉCNICO DA EMPRESA JÁ AQUI COMPARECERAM, MAS ALEGAM NEM PRECISAR ATUAR PELO COMPUTADOR, POIS O PROBLEMA É EXTERNO E JÁ EXISTEM INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE OUTROS CLIENTES. 

CONTINUO NA LUTA E ESPERO QUE A EMPRESA USE DE ÉTICA E AFIRME QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SOLUCIONAR O PROBLEMA A FIM DE QUE EU POSSA MIGRAR PARA OUTRO PROVEDOR. 

PEÇO DESCULPAS!

 

Início

www.soleis.adv.br           Divulgue este site